Termos de Uso

Os serviços do sistema Bagagem (“Bagagem”) são fornecidos pela Affero Lab Participações S.A e licenciados aos clientes deste produto por força de um contrato firmado entre as partes. Estes Termos de Uso ("Termo") regem o uso do site, aplicativos e quaisquer outros produtos e serviços relacionados ao Bagagem ("Serviços").

Neste Termo, "Affero Lab" ou “nós/nossos” refere-se à Affero Lab Participações S.A e/ou a seus licenciados, conforme aplicável; sendo que o termo "Você" ou "seu/sua" refere-se ao empregado ou contratado do Cliente designado para utilizar os Serviços, estando o Cliente solidariamente responsável por todo e qualquer uso do Bagagem por Você.

Leia atentamente estes termos e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco atendimento.bagagem@afferolab.net. Ao clicar no botão "aceito" abaixo, Você concorda que este Termo é válido como qualquer contrato escrito assinado por Você. Caso não concorde com todas as condições deste Termo, clique no botão que indica que Você não concorda em aceitar as condições deste Termo (se aplicável) e cesse qualquer uso do Bagagem.

Como alguns de nossos Serviços podem ser objetos de download para seu computador, smartphone, tablet ou outro dispositivo, Você concorda que podemos atualizar estes Serviços a qualquer tempo, devendo clicar no botão “aceito” para que cada Termo atualizado seja válido conforme qualquer outro contrato.

(1) Quem pode utilizar os nossos serviços?

Você pode usar nossos Serviços desde que tenha um contrato profissional ativo e vigente com o Cliente. Em caso de cessão ou término deste contrato com o Cliente, seu acesso ao Serviço deverá suspendido e interrompido imediatamente.

(2) Cadastro e dados

O Cliente deve nos fornecer todas as informações precisas e completas sobre Você, para que seja liberado seu acesso aos Serviços, nos termos contidos na nossa Seção “Gestão de Usuários”. Você também concorda em atualizar suas informações para mantê-las sempre atualizadas perante o Bagagem e perante o Cliente.

Enquanto estivermos em posse de suas informações ou dados, poderemos fornecê-los às autoridades competentes para colaborar em investigações ou procedimentos judiciais, ainda que preparatórios ou cautelares, desde que requerido e permitido por lei.

Você também concorda que irá acessar e usar apenas a conta de usuário destinada a Você pelo Cliente, e que Você não compartilhará o acesso com terceiros. O uso ou acesso por qualquer pessoa que não seja vinculada e autorizada pelo Cliente e pela Affero Lab é terminantemente proibido.

(3) O Programa

A Affero Lab reserva-se o direito de interromper ou reagendar qualquer curso ministrado por meio do Bagagem, bem como modificar qualquer conteúdo do curso ou valores de pontuação das atividades ou qualquer outra avaliação, sem necessidade de qualquer comunicação prévia.

Você declara estar ciente e de acordo que a participação ou conclusão de um curso não confere qualquer crédito acadêmico.

O uso destes Serviços não lhe dá a propriedade de quaisquer direitos de propriedade intelectual em nossos serviços ou nos conteúdos que você acessar, de acordo com os termos do item 6 abaixo.

(4) Segurança

Nós nos preocupamos com a segurança dos nossos usuários. Enquanto trabalhamos para proteger a segurança da sua conta e informações relacionadas, a Affero Lab não pode garantir que terceiros não autorizados não serão capazes de derrotar nossas medidas de segurança. Por favor, avise-nos imediatamente de qualquer uso não autorizado de sua conta por e-mail conosco atendimento.bagagem@afferolab.net.

(5) Conteúdo de Terceiros

Através dos Serviços, você poderá acessar e usar conteúdo fornecido por terceiros, tais como links para sites e serviços mantidos por terceiros.

A Affero Lab não pode garantir que tais conteúdo de terceiros, nos Serviços ou em outro lugar, será livre de material que possa considerar ofensivo ou impróprio ou de malware ou outros contaminantes que possam danificar o seu computador, dispositivo móvel ou quaisquer arquivos nele.

A Affero Lab se isenta de qualquer responsabilidade ou obrigação relacionada a seu acesso ou uso de tais conteúdos de terceiros.

(6) Propriedade Intelectual

Todos os direitos relacionados ao Bagagem, bem como todo o conteúdo incluído no Bagagem ou conteúdo de terceiros acessados por meio do Bagagem (incluindo, sem limitação, a material didático, apresentações, desenhos, imagens, programas de computador, títulos, objetos, projetos, trabalho artístico, gráficos, animações, sons, composições musicais e gravações, marcas, nomes comerciais, nomes de domínios, slogans, patentes, invenções, modelos de utilidade, conhecimentos e qualquer outra propriedade intelectual) são de propriedade da Affero Lab ou de seus licenciantes.

Você não pode modificar, divulgar, reproduzir, adaptar, explorar, traduzir ou gravar qualquer conteúdo do Bagagem, seja de propriedade da Affero Lab ou de terceiros, ou criar qualquer obra ou trabalho derivados do Bagagem, nem mesmo ceder, licenciar, sublicenciar, vender, distribuir cópias, reproduzir, dar em locação ou em garantia, doar, alienar ou de qualquer forma transferir, total ou parcialmente, sob quaisquer modalidades, gratuita ou onerosamente, provisória ou permanentemente, o conteúdo do Bagagem, bem como seus manuais ou quaisquer informações, documentos ou técnicas relacionadas ao mesmo, sem a prévia autorização da Affero Lab, com exceção dos direitos de impressão ou de download para o seu computador, dos materiais de apoio disponíveis para esta finalidade e que estão devidamente e expressamente autorizados pela Affero Lab, desde que sejam utilizados exclusivamente para fins a que se destina.

Você também não pode realizar engenharia reversa, decompilar, desmontar ou tentar, por qualquer meio, extrair o código-fonte ou outras informações confidenciais do Bagagem. Se você, por ação ou omissão, incorrer nestes tipos de violação, será responsável juntamente com o Cliente, perante a Affero Lab e terceiros, por todos e quaisquer danos, multas, custas e despesas decorrentes da violação, sem prejuízo das medidas cabíveis que possam ser adotadas pela Affero Lab.

(7) Modificar e terminar nossos Serviços

Estamos constantemente mudando e melhorando nossos serviços. Podemos adicionar ou remover funções, recursos ou necessidades, e podemos suspender ou interromper um serviço completamente sem necessidade de qualquer aviso prévio.

(8) Limitação de Responsabilidade

A Affero Lab não se responsabiliza pela aquisição, disponibilização, validade da licença, funcionamento, atualização, manutenção, e/ou operação de qualquer dos servidores ou dos softwares necessários para acesso ao Bagagem, sendo que todos os custos e despesas relacionados a esses produtos serão de responsabilidade do Cliente.

A Affero Lab não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos causados pelo uso ou pelo mau uso que o usuário faz do Bagagem. A Affero Lab também não se responsabiliza por quaisquer casos de indisponibilidade ou interrupção, suspensão ou cancelamento do Bagagem.

(9) TÉRMINO

Este Termo (e todas suas subsequentes modificações, caso haja alguma) é válido até o seu término ou rescisão. Tanto você quanto a Affero Lab podem rescindir este Termo a qualquer momento, por qualquer motivo. A rescisão pela Affero Lab se dará mediante uma notificação a você, ou, automaticamente, no caso de encerramento ou eliminação de sua conta, término do contrato da Affero Lab e do Cliente, término do seu contrato com o Cliente ou de sua decisão de descontinuar permanentemente o acesso ao Bagagem. Você pode rescindir este Termo a qualquer momento simplesmente interrompendo o seu acesso. Se, no entanto, você ter interesse de encerrar a sua conta, o Cliente deverá notificar a Affero Lab através do e-mail atendimento.bagagem@afferolab.net. Após a rescisão deste Termo, o seu direito de uso do Bagagem cessará imediatamente.

(10) Revisão dos Termos

A Affero Lab reserva o direito, a sua única e absoluta discrição, para rever, atualizar, alterar, modificar, adicionar, complementar ou excluir determinados termos e condições deste Termo; Tais alterações serão efetivas após a sua aceitação. Se quaisquer alterações futuras ao presente Termo forem inaceitáveis para Você ou fizerem com que não esteja mais de acordo ou em conformidade com esse Termo, a Affero Lab reserva o direito de rescindir automaticamente este Termo.

Política de Privacidade

Por força dessa Política de Privacidade referente ao Bagagem (“Política”), o termo "Affero Lab" ou “nós/nossos” refere-se à Affero Lab Participações S.A e/ou seus licenciados, conforme aplicável; sendo que o termo "Você" ou "seu/sua" refere-se ao empregado ou contratado do Cliente designado para utilizar os Serviços.

Ao clicar no botão "aceito" abaixo, Você concorda que este Termo é válido como qualquer contrato escrito assinado por Você. Caso não concorde com todas as condições deste Termo, clique no botão que indica que Você não concorda em aceitar as condições deste Termo (se aplicável) e cesse qualquer uso do Bagagem. A equipe do Bagagem reserva-se ao direito de alterar este acordo devendo clicar no botão “aceito” para que a Política atualizada seja válida conforme qualquer outro contrato.

Todas as suas informações pessoais recolhidas, por força do uso do Bagagem, serão usadas para o ajudar a tornar os nossos serviços cada vez mais eficientes e com qualidade. A garantia da confidencialidade dos seus dados pessoais é de suma importância para o Bagagem.

Informações Coletadas

Nós não compartilharemos suas informações pessoais com terceiros sem o seu consentimento, exceto conforme necessário para lhe fornecer os serviços por nós oferecidos, para cumprir a lei ou outra forma descrita nesta Política. Nós podemos usar suas informações pessoais para verificar a sua identidade ou para verificar suas qualificações, para informá-lo sobre quaisquer alterações no Bagagem, ou para enviar-lhe informações adicionais sobre o Bagagem. Podemos também usar suas informações para contatá-lo caso acreditemos que esteja violando os Termos de Uso ou a presente Política de Privacidade.

Todas as informações pessoais relativas a Você serão tratadas em concordância com a legislação brasileira aplicável.

A informação pessoal recolhida, cuja veracidade é de sua responsabilidade, poderão incluir o seu nome, e-mail, senha de acesso, área de atuação e nome do coaching que acompanha e avalia as suas performances. Cabe a Você manter suas informações e dados pessoais atualizados.

Nós poderemos revisar, consultar ou analisar seus dados informados no Bagagem, para fins de prevenção de fraude, análise de risco, conformidade regulatória, investigação, desenvolvimento de produto, pesquisa e apoio ao Cliente. Nós também poderemos consultar, revisar ou analisar mensagens para pesquisa e desenvolvimento de produtos para ajudar a tornar a busca e comunicação com os usuários mais eficiente e eficaz.

Nós não revisaremos, consultaremos ou analisaremos suas comunicações para enviar mensagens de marketing de terceiros para Você. Nós também não enviaremos essas avaliações ou análises de comunicações para terceiros. Nós também usaremos métodos automatizados para conduzir essas avaliações ou análises quando razoavelmente possíveis. No entanto, de tempos em tempos, nós teremos que revisar manualmente algumas comunicações. Ao usar o Bagagem, você concorda que a Affero Lab, a seu exclusivo critério, poderão revisar, consultar, analisar e armazenar suas comunicações, seja manualmente ou por meios automatizados.

Podemos divulgar informações pessoais se exigido por lei ou na convicção de boa fé que tal ação seja necessária para (a) estar em conformidade com os requisitos da lei ou cumprir com eventual processo judicial, (b) proteger e defender os direitos ou propriedade da Affero Lab ou os usuários do Bagagem, ou (c) atuar sob circunstâncias incomuns, extraordinárias ou de emergência para proteger a segurança do público ou usuários do Bagagem.

Podemos compartilhar suas informações pessoais com prestadores de serviços que nos envolvemos para fins de processamento de informações em nosso e seu nome, bem como para atender aos Serviços e, atender a obrigações do contrato com Cliente, Enquanto estiverem prestando serviços a nós, essas empresas poderão acessar suas informações pessoais.

Na medida do aplicável, exigimos que Você esteja em conformidade com esta Política e tome medidas de segurança e confidencialidade.

Dados de Log

Nós também poderemos receber, armazenar, processar e utilizar os Dados de Log, que é a informação que é gravada automaticamente por nossos servidores sempre que Você acessa ou usa a Plataforma, independentemente de você ter se registrado na Plataforma ou realizado login na sua conta da Plataforma, tal como seu endereço IP, a data e horário que você acessa ou usa a Plataforma, hardware e o software que você está usando, se referindo e páginas de saída e URLs, o número de cliques, páginas vistas e a ordem de tais páginas e a quantidade de tempo gasto em páginas em particular, sendo que tais informações serão armazenadas porém utilizadas apenas se solicitado pelo Cliente.

Ligações a Sites de terceiros

O Bagagem conterá links a outros sites que não são de titularidade ou controlados pela Affero Lab. Você declara estar ciente e de acordo que a Affero Lab não tem controle sobre sites de terceiros. Esses outros sites poderão instalar seus próprios cookies, web beacons ou outros arquivos em seu dispositivo ou coletar e solicitar suas informações pessoais. Os referidos sites de terceiros terão suas próprias regras sobre a coleta, uso e divulgação de Informações pessoais, isentando a Affero Lab de qualquer responsabilidade nesse sentido. Recomendamos que Você leia os termos de uso e políticas de privacidade de outros sites que você visita.

Alterações desta Política de Privacidade

A Affero Lab reserva o direito, a sua única e absoluta discrição, para rever, atualizar, alterar, modificar, adicionar, complementar ou excluir determinados termos e condições desta Política. Tais alterações serão efetivas após a sua aceitação. Se quaisquer alterações futuras à presente Política forem inaceitáveis para Você ou fizerem com que não esteja mais de acordo ou em conformidade com essa Política, a Affero Lab reserva o direito de rescindir automaticamente os Serviços.

É importante que você revise a Política de Privacidade alterada. Se você não desejar concordar com a Política alterada, não poderemos continuar oferecendo a Plataforma para Você e sua única opção será interromper o acesso a mesma.

Gestão de Usuários

O ciclo de vida dos usuários no Bagagem passa pelas seguintes etapas:

1. Criação

Durante a implantação do projeto, a lista de estagiários que acessarão o sistema deve ser enviada à equipe AfferoLab contendo as seguintes informações:

Os usuários serão criados no sistema, mas neste momento ainda não poderão se autenticar pois estarão inativos.

2. Ativação

Na data agendada para início do programa, o sistema enviará automaticamente um e-mail de boas-vindas explicando os objetivos do programa e pedindo que estagiários e gestores sigam um passo-a-passo de preparação até uma determinada data. Passado o período de preparação, os estagiários receberão um e-mail com informações de acesso ao sistema. Neste momento, os usuários estarão ativos no sistema, mas ainda sem a primeira senha gerada. O sistema em momento algum gera ou conhece a senha de um usuário.

3. Criação de senha

Ao acessar o sistema através do link recebido no e-mail de dados de acesso, o usuário poderá criar a sua senha de acesso. Essa senha será armazenada de forma criptografada na base de dados do sistema. Neste momento, o estagiário tem seu acesso liberado ao sistema.

4. Atualização de informações cadastrais

A qualquer momento o usuário poderá alterar seu nome, sobrenome e foto através da opção “Editar Perfil” disponível no Dashboard.

5. Recuperação de Senha

A qualquer momento, o usuário poderá solicitar a criação de uma nova senha através da opção “Esqueci minha senha”, disponível na tela de acesso ao sistema. Ao clicar nessa opção, o usuário deverá informar o endereço de e-mail cadastrado no sistema. Será enviado um e-mail com um link para que o usuário possa criar uma nova senha, de forma análoga à criação da primeira senha.

6. Bloqueio de Acesso

O acesso de um determinado usuário poderá ser bloqueado através de solicitação à equipe de atendimento via e-mail: atendimento.bagagem@afferolab.net.

O acesso de um usuário será bloqueado ao término do período de uso contratado pelo Cliente.

7. Exclusão

Os dados de um usuário, por motivo de manutenção de histórico e consistência de dados, não são removidos da base de dados. O usuário será mantido bloqueado, salvo se solicitado pelo Cliente ou ao fim do contrato.